sexta-feira, 11 de março de 2011

Casada à Força - de Sameem Ali












Melisa Guerreiro 9.º B

17 comentários:

  1. Este livro não me desperta interesse , pelo resumo da Melisa , mas talvez seja interessante , mas como tem um pouco de romance e como quase todos os livros acaba bem (felizes para sempre). Quanto á Melisa sabia a história , mas um power point ajudaria a perceber melhor a história , a linguagem utilizada não foi a melhor e teve uma leitura razoável.

    ResponderEliminar
  2. A Melisa estava nervosa, o livro parecia interessante, ela soube explicar o livro, apresar do vocabulário não ser o mais correcto, o contacto visual foi fraco, o tom de voz era razoável

    João Santos 9ºB

    ResponderEliminar
  3. O livro da Melisa parece ser interessante mas não faz o meu tipo de livros. A capa parece ser interessante mas não me cativa apesar de para quem gostar ser um livro bastante rico. Eu não leria este livro não gosto de histórias verídicas.



    A Melisa teve uma apresentação clara, não estava muito nervosa e notava-se que sabia o assunto que se tratava no livro. Teve pouco contacto visual mas para compensar teve um tom audível. Leu um excerto um pouco grande e a moral não foi bem conseguida.

    ResponderEliminar
  4. Achei o tema deste livro bastante interessante.
    A Melisa demonstra saber a história, mas ao contar a mesma atrapalhou-se um pouco.
    Notei que a minha colega melisa estava um pouco nervosa, mas mesmo assim consegui-o fazer a sua apresentação.
    O seu contacto visual e tom de voz foram razoáveis.
    ELSA 9ºB

    ResponderEliminar
  5. Este livro despertou-me alguma atenção, apesar de não fazer muito o meu genero e ter achado a leitura um pouco confusa no fim.
    A Melisa estava um pouco nervosa e isso notou-se na sua apresentação, teve um contacto visual razoavel e um tom de voz audível.

    Tatiana 9ºB

    ResponderEliminar
  6. O livro da Melisa não me cativou pois não gosto do tipo de livro.
    A Melisa estava nervosa power point teria ajudado na apresentação o tom de voz estava boa, contacto visual foi fraco.
    Satisfaz Pouco

    ResponderEliminar
  7. O livro não me parece muito interessante.
    A Melisa estava um pouco nervosa, o que a fazia estar sempre rindo. O seu contacto visual não foi muito mau. Podia ter feito um power point, o que se calhar a fazia levantar a nota.
    A leitura foi razoável e a moral também.

    ResponderEliminar
  8. O livro que a aluna parece ter uma história um pouco interessante, pois gosto deste tipo de histórias, verídicas. Gostei da capa, é cativante.
    A Melissa estava um pouco nervosa. Penso que se estivesse um suporte de apresentação, lhe tinha facilitado a apresentação.
    A leitura e a moral foram razoáveis.
    Todos nos devíamos de ser livres, não forçados a fazer coisas que realmente não queremos.

    ResponderEliminar
  9. Este livro não me desperta muito intresse pois nao me parece muito interessante.
    Quanto a apresentação não foi má pois não correu muito mal...
    Luís Filipe 9ºb

    ResponderEliminar
  10. A apresentação da Melisa foi satisfatória, mostrou saber a história, embora se notasse algum nervosismo, acho que não prejudicou muito a sua nota.
    A nota que a Melisa merece acho que é um satisfaz.

    Miguel Correia 9ºB

    ResponderEliminar
  11. O livro para min não é interresante porque nao gosto muito de romances. A melissa demonstrou saber a historia, tava um bocado nervosa. nao teve um suporte visual o que lhe facilitava a sua apresentação´.

    CArlos jacinto

    ResponderEliminar
  12. Ela mostrou saber a história e tentou explicar tudo, o livro não me desperta intresse mas a Melisa esteve bem.

    ResponderEliminar
  13. João Francisco 9ºB11 de março de 2011 às 01:36

    O livro da Melisa não me cativou pois não gosto de histórias veridicas, a capa é interessante.
    A Melisa estava nervosa e isso reflectiu-se na maneira como utilizava o vocabulário, o contacto visual foi fraco, o tom de voz foi razoável, a moral da história esta boa, teve uma boa dicção o que fez entender bem a história, não teve suporte o que prejudicou um bocado a apresentação.
    A apresentação foi positiva.

    ResponderEliminar
  14. Catarina Gonçalves 9ºB11 de março de 2011 às 01:37

    O livro pareceu me interessante e faz o meu estilo de livro.
    A Melisa parecia saber a historia, podia ter feito um power point para facilitar a sua apresentaçao e para melhorar a nota.
    A leitura podia ter sido melhor e moral foi razoavel.

    ResponderEliminar
  15. O livro não me cativou. A Melisa estava nervosa mas conseguiu explicar a história apesar de por vezes se tornar confusa. Teve um contacto visual razoável e um bom tom de voz. Acho que a leitura se tornou um bocado chata e não achei a moral bem explicita

    ResponderEliminar
  16. Joana Inácio 9ºB nº1112 de março de 2011 às 04:09

    O livro não me cativou. Já li muitos livros do mesmo género e agora quando vejo um resumo parece sempre muito parecido aos outros. É um facto que acontecem situações do género a muitas pessoas e que algumas editam livros, mas são tantos que acabam por se tornar muito semelhantes. Não deixa de ser uma história comovente, pois retrata o sofrimento daquela criança, que para ser feliz, teve de fugir mas continuava com receio que a perseguissem.
    A Melisa estava um pouco nervosa mas menos do que nas apresentações que tem feito. A apresentação foi razoável.

    ResponderEliminar
  17. O livro da Melisa parece ter uma história interessante e cativante, acho que é um livro que parece mais uma novela, é daqueles livros que já se sabe o fim da história, antes de o acabarmos de o ler.
    A sua apresentação foi razoável, podia ter ido mais longe, podia ter explorado melhor a sua história, podia ter referido mais pormenores.
    Não fez PowerPoint, o que prejudicou a sua apresentação, a leitura do excerto não foi a melhor, ela podia ter-se esforçado mais para conseguir ler melhor.

    Joana Almeida

    ResponderEliminar