terça-feira, 1 de março de 2011

O Hipnotizador de Maria - de Richard Bach

Carlos Jacinto 9.º B


17 comentários:

  1. O livro do Carlos até pode ser um bom livro, mas não me cativou muito pois nao gosto de ler livros desse genero.
    O aluno, perante a sua apresentação estava um pouco nervoso,talvez se tivesse lido todo o livro a apresentação corre-se melhor, o tom de voz foi razoavel.
    Andreia nº1

    ResponderEliminar
  2. Eu não iria ler este livro, pois não gosto muito destas história, não me desperta atenção.
    O Carlos estava um pouco nervoso e isso reflectiu-se na sua apresentação. Ele não parecia saber muito bem a história, e não esteve muito a vontade na sua apresentação.
    Elsa 9ºb

    ResponderEliminar
  3. O livro não me pareceu muito interessante, talvez pela forma de apresentação dele. O Carlos estava muito nervoso, devia ter relido o livro não teve muito contacto visual, o tom de voz foi razoável e talvez por não ter lido o livro todo pode-o ter prejudicado. Cristina Maruta nº4

    ResponderEliminar
  4. Para mim, o livro não me interessa muito, o que não quer dizer que nunca o vá ler.
    O Carlos estava um pouco nervoso o que o fez gaguejar um pouco. Não trouxe nenhum suporte de apresentação, o que oprovavelmente o ia ajudar imenso na su apresentação.

    Joana Silva 9ºb

    ResponderEliminar
  5. O livro que o Carlos escolheu não o conheço muito e não me parece muito interessante, contudo o que mais intressa e que ele goste...
    O Carlos pareceume um pouco nervoso e também um pouco inseguro, pois parecia que não sabia muito bem a história e não se sentia preparado para a apresentar, sendo assim a apresentação não foi uma das melhores que já o vi fazer...
    Luis Filipe 9ºB

    ResponderEliminar
  6. Eu não iria ler esta história pois não a achei interessante, e tambem não gosto muito deste tipo de histórias.
    O Carlos estava um pouco nervoso e issu refectiu-se na sua apresentação, mostrou saber um pouco da história, teve uma leitura um pouco confusa.
    Tatiana 9ºB

    ResponderEliminar
  7. o Carlos nao sabia la muito bem a historia e nao consegui transmitir aos colegas da turma.
    Ele nao sabia a historia ate ao fim, nao soube a moral da historia e aprentou-o livro de forma incorrecta. acho que o livro do carlos é um livro interessante mas nao sei se o iria ler pois nao faz o meu tipo.
    acho que o carlos merece um nao satisfaz pois nao se esforçou ao aprensar o livro



    Daniel raposo

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que este livro deve ser interessante, acho que era capaz de o ler.
    O Carlos estava muito nervoso por ser o primeiro, a sua dicção e a sua postura também foi muito fraca. O contacto visual, que também é muito importante, foi o que teve menos mal.

    Patrícia Pinto nº20 9ºB

    ResponderEliminar
  9. O livro até pode ser interessante mas não faz o meu tipo de leitura. Acho que tem uma história um pouco cansativa de ler, pois acho que não nos cativa para ler para saber o fim da história.

    Na minha opinão eu acho que ele estava um pouco nervoso e sem vontade para apresentar o livro. Como não mudou de livro ele foi prejudicado, e não nos soube dizer a moral da história.

    ResponderEliminar
  10. O livro, não é interessante, não tem uma história que cative alguém a lê-lo, podia ter escolhido um livro mais cativante e interessante.
    O Carlos, não teve uma apresentação fluida, podia ter feito um PowerPoint, que o podia ajudar a relembrar alguns pormenores.
    A nota: Não Satisfaz.

    Joana Almeida

    ResponderEliminar
  11. O livro parece ser interessante, mas como o Carlos não foi muito explícito ao fazer o resumo da história, não deu para perceber do que é que o livro fala.

    O Carlos parecia estar um bocado nervoso, e isso influenciou a sua apresentação.

    ResponderEliminar
  12. João Francisco 9ºB2 de março de 2011 às 02:41

    O livro parecia ser adequado para o Carlos, embora a maneira como o tenha explicado tenha sido um pouco mal de compreender, mas pelo pequeno assunto que contou parece um pouco interessante.
    O Carlos estava nervoso e isso reflectiu-se na maneira como apresentou e leu.
    Pelo que disse parecia saber a parte da história que leu, teve uma postura demasiado descontraída, não teve moral de história e o facto de não ter power point estragou bastante a apresentação e a leitura foi pouco expressiva.
    A apresentação foi um pouco fraca.

    ResponderEliminar
  13. Não percebi a história, achei o livro pouco cativante e a história demasiado banal. Não lia este livro pois não se adequa a mim e talvez o facto de a apresentação ter sido tão fraca não me tenha motivado.
    Acho que o Carlos não estava preparado, não teve a atitude mais correcta e não soube ter uma boa postura, não tinha qualquer suporte, hesitou e conhecia pouco a história.
    A minha classificação para o Carlos é de NS( não satisfaz ).

    Íris do Ó

    ResponderEliminar
  14. Acho que o livro apresentado pelo Carlos é adequado a ele, a história parece interessante apesar de ele parecer estar um pouco nervoso.
    Acho que o contacto visual foi Pouco, a apresentação foi um pouco fraca a voz estava boa.
    Acho que o livro é interessante.
    Não satisfaz.

    ResponderEliminar
  15. O livro não me pareceu interessante. A apresentação foi basatnte curta e o Carlos não teve cuidado com a linguagem que utilizou. O facto de ele não ter um powerpoint nem ter lido o livro até ao fim originou algumas hesitações durante a apresentação.
    Dava-lhe satisfaz pouco.
    Joana Inácio 9ºB nº11

    ResponderEliminar
  16. Catarina Gonçalves 9ºB2 de março de 2011 às 02:55

    O livro e bom, faz o meu tipo de literatura.
    O Carlos estava nervoso o que fez com que se atrapalha- se.
    A leitura do excerto nao foi boa.
    Moral fraca porque nao apresentou.
    Fez a apresentaçao com um tom audivel mas isso nao justifica o resto da apresentaçao.

    ResponderEliminar
  17. O Carlos ,não me mostrou que sabia bem a história do seu livro, eu dou Não satisfaz a carlos apezar de saber que este aluno ser capaz de melhor na apresentação.
    Melisa Guerreiro:)

    ResponderEliminar