terça-feira, 1 de março de 2011

CHERUB – A Seita - de Robert Muchamore




Miguel Lança 9.º A

16 comentários:

  1. Notou-se muito o nervosismo do Miguel ao longo da apresentação principalmente pela sua voz. A história do Livro tornou-se confusão, pois o Miguel referiu muitas vezes o nome das personagens.
    Em relação ao power point, este tinha muito texto, o que levou com que nos lêssemos primeiro e só depois prestássemos atenção ao Miguel.
    A história em si chamou-se a atenção, mas acho que o Miguel podia ter melhorado a apresentação dele.
    A leitura do Miguel foi razoável, tal como a sua moral.

    Ana Raimundo

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião a apresentação do Miguel lança foi boa, o power point estava bem organizado, ele estava um pouco nervoso, a voz esteve audivel, usou um vocabulario variado, fez poucos gestos, o contacto vizual foi razoavel.
    Marcelo

    ResponderEliminar
  3. Não gosto destes livros.
    O Miguel estava bastante pegado ao papel e o cabelo nos olhos não ajudou muito. Não interagio com os colegas e nem se mostrou à vontade. Teve uma boa leitura ao ler excerto.

    -Marta Marques 9ºA nº17

    ResponderEliminar
  4. O Miguel pareceu estar mais descontraido do que nas outras apresentações, ainda ssim estava nervoso e isso fazia com que repetisse muitas palavras.
    A história deste livro não me chamou muito à atenção, tinham muitas personagens e confudiu-me um pouco.
    Andresa Coelho

    ResponderEliminar
  5. Esta muito nervoso, nao tou a conseguir perceber esta Historia, mas o Miguel parece que leu o livro todo e conheçe-lo.
    Miguel Paulino 9ºA

    ResponderEliminar
  6. O livro que o Miguel apresentou, parece ser interessante e com uma boa história. Contudo na minha opinião não lia este livro,pois não gosto de livros com histórias de cultos.
    A apresentação do Miguel foi boa, fez gestos, olhou para todos, utilizou um vocabulário correcto e a leitura do excerto foi boa.
    Em relação ao power point, apesar de ser percebtivel, tinha muita informação.
    Diana Marques nº8 9ºA

    ResponderEliminar
  7. Este livro não me despertou muito a atenção, porque não é o tipo de livros que gosto de ler.
    O Miguel estava muito nervoso, mas deu a entender-se bem a históra. Ele leu o excerto bem e a moral esteve interessante.
    - Beatriz Matos 9ºA

    ResponderEliminar
  8. A apresentação estava boa, eu nunca leria este livro porque não é o meu tipo de livros.
    Eu preferia o outro livro o domador de dragões, esse era melhor.
    A leitura do excerto foi razoável,como a moral.

    Gonçalo Eugénio

    ResponderEliminar
  9. Esta coleção é interessante, mas tem muita ficção o que o torna um pouco infantil para o 9º ano. A história é fascinante e faz-nos desejar sermos agentes da CHERUB.
    O Miguel estava muito nervoso e isso notou-se bastante quando ele gaguejava. Ele apenas olhava para o professor e para a sua mente à procura da informação de que não se lembrava. O facte dele ter decorado a história desvalorizou-lhe a apresentação.

    Guilherme Macedo, 9º A

    ResponderEliminar
  10. Na minha opinião, o livro " A Seita" não é muito interssante, porque parace ter uma história "aborrecida",por isso eu não lia esta livro, porque não gosto deste tipo de história,pois prefiro livros com mais aventura e com mais dinamica.
    A apresentação do Miguel Lança, foi razoavel. O aluno estava nervoso, não fez muitos gestos, apresentou um power point mal organizado, pois tinha muito texto, e devia ter feito com topicos. O miguel teve um leitura razoavel, e estava muito agarrado ao papel.

    Cátia Évora nº7 9ºA

    ResponderEliminar
  11. Dora Carrapiço 9ºA11 de março de 2011 às 04:49

    Este livro não me despertou muito interesse porque não é o tipo de livros que eu goste de ler.
    O Miguel teve uma boa apresentação,apesar de estar um pouco nervoso,conseguiu-se perceber bem a história.
    O Miguel estava muito colado ao papel e eu não gostei muito do power point.

    ResponderEliminar
  12. Eu não achei a história muito interessante e provavelmente não leria o livro.
    Acho que o Miguel poderia ter estado melhor na apresentação se não estivesse tão agarrado ao papel. Também teria ajudado se ele tivesse apresentado outro livro.

    ResponderEliminar
  13. Na minha opinião a apresentação do Miguel Lança foi boa o power pont estava bem organizado o tom de voz era audivel, fez alguns gestos mas estva muito nervoso. Eu não lia este livro poruqe não faz o meu género.

    Fábio Filipe

    ResponderEliminar
  14. O livro parece bastante interessante, mas eu nunca iria ler este livro pois não faz o meu género de livros.
    A apresentação foi razoavel,mesmo ele conseguindo fazer melhor.

    Andreia Pinto

    ResponderEliminar
  15. Não leria o livro apresentado pelo Miguel pois a história em si não me despertou interesse.
    O Miguel esteve bastante nervoso e demasiado dependente dos apontamentos. Referiu demasiados pormenores e nomes, o que dificultou a compreensão da história, no entanto, deu para entender o essencial. O power point estava equilibrado e a leitura foi razoável.

    Joana Real, 9ºA

    ResponderEliminar
  16. O livro que o Miguel apresentou não me despertou interesse visto que não faz o meu estilo literário. Não leria a obra.
    Em relação à apresentação, penso que o Miguel estava visivelmente nervoso, estava muito "preso", contudo, notava-se que sabia bem a história. Na minha opinião as apresentações do Miguel têm sempre o mesmo ponto negativo: a sua postura é demasiado rígida o que o impede de cativar que está do outro lado.

    ResponderEliminar