sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Hipnotizador de Maria - Richard Bach

Eu escolhi este livro, porque já tinha dado uma vista de olhos e despertou-me algum interesse.
A historia é sobre um piloto de aviões que se chamava Jamie forbes da força aérea, que queria ir para Piloto de aviões comercias, mas para isso tinha de fazer um teste, mas chumbou no teste.
Um dia andava a fazer um voo para a Florida quando de repente ouviu numa frequência de rádio um pedido de socorro, era uma mulher, que dizia "ele está morto". O voo dessa senhora andava perto do voo do Jamie Forbes, e Jamie ajudou-a aterrar em segurança num aeroporto ali próximo e disse-lhe o que tinha de fazer e a senhora conseguiu aterrar, em segurança. No outro dia apareceu na 1.ª pagina do jornal Piloto Doente, Esposa faz aterrar Avião.
O livro está a ser interessante e é fácil de compreender.

Associo este video ao meu livro, porque nos diz como é a historia em poucas palavras.

Video de perguntas para quem percebe inglês
.
Acho que esta música tem haver um bocado com o livro porque é muito calma.
Carlos Jacinto 9ºB

2 comentários:

  1. Na minha opinião, é um livro que gostaria de ler, talvez até leia. Muitos dos alunos não se interessam muito por estórias de aviões, avionetas, etc, mas eu interesso-me e acho que é um livro interessante.

    ResponderEliminar
  2. Pelo que li do resumo, o livro para mim não é muito interessante, mas relata as "injustiças" ou "informações mal dadas" aos jornalistas.
    Mas apesar de o livro nao ser um ndos meus favoritos, estou á espera do resto do resumo para ver o que acontece em seguida.

    Andreia Pinto 9ºA

    ResponderEliminar