quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quem Ama Acredita - Nicholas Sparks

Eu para escolher este livro fui à biblioteca da escola, no meio de tantos livros encontrei este, achei o título bastante interessante e resolvi optar por este romance. Escolhi este livro porque gosto bastante de romances, especialmente, porque é do Nicholas Sparks.
Jeremy Marsh é um jovem que vive em Nova Iorque muito moderno e anda quase sempre vestido de preto. Tem um talento especial para desvendar fenómenos de fraudes. Trabalha numa revista América.
Jeremy foi convidado para desvendar um caso na Carolina do Norte, na localidade de Boone Creek, para esclarecer um fenómeno de luzes misteriosas que à noite acendem num cemitério arruinado. Jeremy estava convencido que bastará uma semana para desvendar o caso.
Nessa semana, Jeremy fazia um ano de casado coma sua esposa Maria. Ele voltou para Nova Iorque para comemorar essa data tão importante. Maria começa-lhe a dizer que assim não dava, quase não estão juntos. É difícil manter a relação, Jeremy para tudo voltar à normalidade diz que tudo vai passar que é só uma fase. Passado algum tempo eles divorciam-se.
Será que jeremy vai encontrar um novo amor?
Estou a gostar bastante de ler este romance.  Este romance é fácil de ler.
Elsa Caetano 9.ºB

2 comentários:

  1. O resumo está muito bom , e percebe-se muito bem a história.
    Pelo que li do resumo, o livro é simples, mas relata uma história muito bonita.
    Estou á espera do resto do resumo:)
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. ^
    |
    |Este comentario é meu.

    Andreia Pinto 9ºA

    ResponderEliminar