sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Voa Comigo - Maria Terersa Maia Gonzalez

Em Voa Comigo!, Edu é um rapaz de onze anos cujo maior desejo é tornar-se piloto-aviador, como o pai.
Sonha cruzar os céus infinitos nas asas de um lindo avião. Todos apoiam o seu grande desejo, o pai, a avó Aninha, com quem ele vive, e até a mãe, que está internada num hospital psiquiátrico desde os seus 9 aninhos.
Embora tenha sempre alimentado a esperança de voltar a ver os pais juntos, Edu vê-se obrigado a encarar a realidade quando o pai lhe comunica que vai voltar a casar… Mas, de repente, tudo muda quando ele reencontra um amigo muito especial, alguém capaz de lhe revelar um segredo maravilhosos.
 Eu escolhi este livro porque o titulo chamou-me a atenção,vou continuar a ler este livro pois parece me ser interessante
Melisa Guerreiro 9.º B

3 comentários:

  1. A aluna demonstra conhecer bem a historia e o resumo esta bem feito, o que nos dá a entender também o conteúdo da mesma. Porem acho o livro parece ser talvez um pouco infantil. Um dia mais tarde não irei ler este livro, pois já não faz muito o meu género literário.
    Andreia 9ºB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho ser um pouco infantil! mas por detrás dessa infantilidade possa haver aquele tal segredo maravilhosa e se torne um livro menos infantil

      Eliminar
    2. Concordo plenamente com o ultimo comentátio postado !!!

      Eliminar